Queremos manter o contacto consigo

By , 17 de Junho de 2009 0:01

Caros Leões,

Temos recebido e registado, com natural agrado, os inúmeros pedidos que nos chegam solicitando que o “movimento” que deu corpo à candidatura Ser Sporting não se dilua nem desapareça.

Em boa verdade nunca foi esse o plano, até porque quem elege membros para os orgãos sociais do Sporting Clube de Portugal, neste caso o Conselho Leonino, tem a obrigação de zelar pelo e cumprir o mandato a que se propõe logo o cumprimento das nossas obrigações e responsabilidades para com a família sportinguista sempre esteve nos nossos planos.

Obviamente o âmbito da acção do Ser Sporting modifica-se, após o acto eleitoral. O momento já não solicita o confronto de ideias, de projectos e de visões sobre passado, presente e futuro mas sim uma postura orientada para aquele que sempre foi o epicentro do nosso trabalho: o Sócio do Sporting Clube de Portugal.

Nesse sentido propomo-nos complementar a nossa obrigação enquanto candidatura eleita para o Conselho Leonino com a missão de partilhar com todos os sócios que assim o desejem informação útil sobre o Sporting Clube de Portugal bem como responder, na medida das nossas possibilidades, a todas as questões que os sócios nos coloquem.

O primeiro passo que propomos a todos aqueles que votaram Ser Sporting, que simplesmente o apoiaram ou que desejam meramente receber informação regular, sempre que esta se justificar, é a colaboração na construcção de uma base de contactos que utilizaremos nos envios que nos propomos fazer. Referimos alguns exemplos de informação útil que partilharemos, sempre que se justificar:

- alertas relativos a novidades propostas pelo Sporting Clube de Portugal com especial relevância e interesse para Sócios actuais ou futuros (ex. Campanhas de angariação, alterações nos benefícios associados ao estatuto de associado, etc).

- Informação útil prévia a momentos importantes da vida do clube (revisões estatutárias, Congresso, propostas diversas submetidas a Assembleia Geral)

- Informação diversa útil ao sócio e associado: inquéritos, informação de agenda, etc.

Nesse sentido convidamos todos os associados que o desejem a enviarem um e-mail para regresso@sersporting.org com a seguinte informação:

Nome Completo
Idade
Número de Sócio do Sporting Clube de Portugal
Morada Postal
Endereço de Correio Electrónico

A iniciativa está aberta também obviamente também aos adeptos do Sporting Clube de Portugal que desejem receber os envios de informação.
O Ser Sporting compromete-se a guardar total confidencialidade dos dados recebidos, utilizando-os exclusivamente no envio de informação relativa à vida do Sporting Clube de Portugal, excluíndo qualquer iniciativa comercial ou publicitária relacionada com qualquer instituição, incluíndo o clube.

Panorama Theme by Themocracy